Marcadores

sábado, 2 de julho de 2011

Pérolas verdes - capitulo 1

Pérolas verdes
           O barulho do salto fino ao bater no piso, ecoava por todo o teatro, agora vazio. A bela morena de andar rebolado dirigia-se para a saída do teatro calmamente, respirando com certa dificuldade devido ao intenso frio do inverno Francês. Perdida em seus próprios pensamentos vagantes, ela mal notou que no andar superior, um par de olhos muito velozes a observava, como se quisessem traga-la para dentro de si, absorve-la por completo.
           A morena parou então, a menos de quatro metros da saída, olhou para o chão já cansado da curta caminhado. Fixou o olhar em um ponto fixo, os olhos verdes captaram cada mínimo movimento do corpo esguio de belas curvas.                  
          Kate mudou sua rota, atraída pelo ponto verde brilhante, se aproximou lentamente sempre olhando para o chão. Ao chegar ao local exato onde a luz verde, olhou para cima, imediatamente os olhos se se movimentaram rápidos, provocando um grande barulho no local silencioso e escuro.
           A garota, agora assustada, correu para a saída, tropeçando nos próprios pés, quase arrastando-se para a porta. Até que enfim conseguiu sair, ou melhor, ela jogou-se porta a fora, caindo sobre o braço, machucando-o, voltou sua vista para o interior do teatro, bem a tempo de ver a pessoa alta de ombros largos, e intensos olhos verdes, se afastando lentamente, porém sem nunca perde-la de vista. Até desaparecer finalmente em meio à escuridão. 

Um comentário:

  1. Gente parabéns pela iniciativa de vocês, que vocês tenham muito sucesso com essa história e é claro que se divirtam muito elaborando ela eee sem brigas hein mocinhas.. Beijão e tudo de bom para o blog que ele cressa junto com vocês garotas genias !! ;*** e qualquer coisa é só me chamar..

    ResponderExcluir